SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

domingo, 29 de setembro de 2013

shopping

Olá meninas,tudo bem com vcs?

Dia 27/09 inaugurou mais um shopping aqui na minha cidade, já temos outros 3, mais um que está sendo construído grudado com o terminal de ônibus e esse que é o maior de todos são mais de 300 lojas, 6 salas de cinema  sendo uma com a maior tela da américa latina, 2050 vagas de estacionamento sendo 80% coberta.
E é claro que fui dar uma conferida, mas inteligente como sou, fui umas 17:00 hs da tarde, xeretei por 2 horas e não consegui ver tudo, ainda faltou o último andar.
O horário que fui está até que humanamente cheio mas quando resolvi ir embora estava uma verdadeira loucura , pensa num povo que gosta de novidade!!!
Eu gostei muito da arquitetura  e dos detalhes, por isso vou mostrar alguns detalhes bem legal na minha opinião.





armário vintage, amei!!

provador é um contêinere



detalhe da parede de tijolo 



teto industrial, uau!!



meus amores que são pequenos ou o vaso que é grande???



meda dessa parede de vidro...











 e como todas nós sabemos, inaugurou mas ainda falta terminar alguns detalhes...

E o mais legal que é perto de casa posso até ir  na caminha...



Desejo uma semana abençoada pra todos nós!!!

10 comentários:

  1. Que bacana!
    Tbm iremos ter um shopping do ladinho de casa.. mas ainda estão nos últimos detalhes... tudo de bom né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Erika, é muito bom ter um lugar perto pra passear,o ruim é que facilita a gastar mais rsrs.
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Jane,
    Moro na mesma cidade que vc e bem pertinho do shopping, 5 min de carro (isso em dias normais né e não no caso desses dias pós inauguração, rsrs) mas ainda não me arrisquei a ir, estava uma loucura total e preferi esperar essa loucura toda passar e depois ir com mais calma, ficou muito chic mesmo eu já tinha visto umas fotos do projeto na net mas com as fotos que vc tirou deu pra ter mais noção da decoração. Nossa cidade esta crescendo cada vez mais e esse lado onde moro esta valorizando bastante, que bom né... rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, amei o lugar, agora consigo fazer um passeio legal e a pé, pena que não vi nenhuma loja de construção tipo c e c, me lembro que alguns anos atrás ouvia dizer que seria a região que mais cresceria, e realmente desse nosso lado temos tudo que precisamos.
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Jane!!
    Vim retribuir a sua visitinha lá no meu blog!!
    Nossa, vc tem uma família linda! seu menino tem cara de criança iluminada, que dá muitas alegrias!
    Cheguei pra ficar, já to seguindo!!
    Tem coisa melhor que shoppinh inaugurando?? ai santas promoções!
    kkkkkkkkk
    bjsssssssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá esse Pedro é uma benção mesmo, ele é alegre e em compensação o mais velho é mau humorado..;
      Tinha muita promoção mais não me preparei pois a intenção era só marcar terreno rsrs.

      Excluir
  4. Oi Jane,
    Adoro passeios assim, esse shopping parece muuuito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, tbm gosto muito, pena que meu filhote está ficando chatinho já não quer mais fazer passeio de meninas, pensa se eu posso com 3 homens em casa?
      Bjos

      Excluir
  5. oi obrigada pela visita ao meu blog, vim retribuir e adorei tudo
    super bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ana, fico feliz.
      Será sempre bem vinda na minha casa.
      Bjos

      Excluir

Agradeço o seu comentário