SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Prateleiras

Olá  meninas,tudo bem?
Quando a loja veio montar meus móveis, sobrou uma madeira grande de 2,60 x 22 cm, e é claro que eu fiquei pra mim...; com essa madeira levei ao marceneiro para cortar e colar o acabamento da lateral e fiz um suporte para o pc  e duas prateleiras que coloquei  no quartos dos meninos.
custo do marceneiro : corte e acabamento da lateral = R$ 30,00
suporte para prateleira : 4 bico de tucano médio = R$ 45,00


rodinhas para facilitar a limpeza

esses suporte são mais carinhos em compensação bem mais prático pra instalar

assim deixa as coisinhas deles mais acessível

Como as escrituras sagradas  "Ele dá generosamente aos pobres,e a sua bondade dura para sempre"
2 coríntios 9.10





8 comentários:

  1. Ficou muito legal! Muito boa sua ideia

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina!Obrigado por visitar meu cantinho, a falta de grana que exercita minha criatividade.bjos

    ResponderExcluir
  3. Super legal e baratinho!!!!!! To precisando de umas para o quarto das minhas crias tb! Adorei!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia,gostei bastante apesar da bagunça ficar mais aparente.
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Jane, ficou super legal as prateleiras!! adorei a ideia...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa! obrigada, prateleiras é sempre bem vinda para fazer uma mudança rápida e barata.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Super prático, adorei a sua criatividade!

    Beijus

    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário