SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Enfeites meus !!!

Olá meninas!!!
Estou outra vez fazendo meus trabalhinhos manuais, não por sobrar tempo,  mas para distrair a mente, e ao mesmo tempo enfeitar minha casa já que $$ tem sempre outras prioridades, a maioria de vcs sabem que quando a gente muda existe uma lista infinita de coisas pra comprar pra casa.
Eu já estou em casa sem trabalho a 5 anos, já me acostumei, no começo  foi uma loucura comigo mesmo, gostava muito do meu trabalho ,mas o meu filho Pedro teve convulsão por duas vezes no intervalo de 5 meses e nesse momento não teve escolha, ele estava com 2 aninhos e precisa de uma mãe completa,  já que eu tinha decidido ser mãe,  parei meu mundinho pra viver para os meus filhos e assim estou...
Sei que estou fora dos padrões das mulheres modernas,  mas o que importa pra mim é estar junto e educar meus filhos do jeito que acho correto,  pois se algum dia algo der errado não tem quem culpar,  por mais que agora as nossas conquistas andam devagar devido a uma  só renda, acredito que meus filhos vivem bem melhor com essa mãe chata, mas juntinhos deles.
Depois que parei de trabalhar o meu Pedro ficou 1 ano sem ter febre, daí que fui descobrir que ele era alérgico a pó e ácaros então inflamava garganta, dava febre e devido a febre dava convulsão, quase morri de tanto cuidar da casa,  fizemos tratamentos e hoje com 7 anos ele não tem mais alergia,  agora que tudo passou só posso dizer OBRIGADO MEU SENHOR JESUS!!!!
Desculpe por ter desviado o assunto; é que esse cantinho é um refúgio.

Essa mini comoda ganhei de uma querida amiga Danúbia (saudades),  e já abusei da aparência dela e agora resolvi dar um ar mais alegre...
Ainda não terminei o acabamento dos puxadores




Deveria ter pintados primeiros os puxadores e depois
 colado o tecido


Usei uma moldura de um quadrinho velho, pintei e colei uma cartolina com desenho de  tijolinho.


Meu marido fez essa moldura com sobras de acabamento do guarda roupa.


Tenham um ótimo dia!!!

Pois pela graça de Deus, vocês são salvos por meio da fé.
Isso não vem de vocês,mas é um presente dado  Deus.
Efésios 2.8

2 comentários:

  1. Oi Jane,
    Lindo os seus enfeites.
    E quer saber vc esta super certa em decidir assim, penso da mesma forma, sempre falo para o maridão que quando tivermos um filho ele terá que se virar, rsrs pois vou querer ficar em casa cuidando dele, é por isso que até hoje ainda não tivemos um, primeiro queremos terminar a casinha, mas quer saber as vezes dá uma vontade... mas tudo tem a hora certa, Deus sabe de todas as coisas. Parabens pela determinação! devagar chegamos lá...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane! Linda a mini cômoda, muito fofa!
    No fundo é o mais certo a mãe ficar em casa e cuidar dos filhos, claro quando é possível, pois muita gente precisa trabalhar fora e deixa de ser uma opção...
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário