SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

sábado, 7 de setembro de 2013

Abrindo o coração!!!

Hoje  vim abrir meu coração pra vcs
Já faz mais de dois anos que comecei a pesquisar sobre apartamentos, reforma e decoração, foi então que conheci os blog e achei o máximo , e como gosto muito de vida real viciei em ver casas para ter ideias criativas e tentar melhorar o máximo as minhas. Então hoje vim dizer que vir aqui e visitar o cantinho de vcs é um refúgio pra mim; já ri demais, chorei,  me alegrei...; por isso resolvi abrir esse blog para que eu pudesse estar mais real, sou iniciante e peço que tenham paciência comigo, eu como a maioria de vcs, sou mãe e falta tempo , inspiração, os dias estão corridos e quando chega o  começo da noite que sobra um tiquinho de tempo... o marido (que parou a faculdade a um mês) chega do trabalho e  vai trabalhar no notbook , pois temos duas franquia de loja online da Polishop minha loja .




Agradeço a todos pelas visitas e carinho.

2 comentários:

  1. Linda família, como eu disse antes!!!!!!
    Que Deus abençoe vocês sempre viu!!!
    beijos!!!!!!
    E vamos que vamos, às vezes é difícil blogar mesmo, mas apareça sempre que possível!!!
    Porque o maridão parou a facul? =(
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigada Bá, então... diz a lenda que estava muito sem tempo pra nada,trabalhando muito e que queria cuidar mais da saúde que está realmente precisando de cuidados,mas quero muito que ele termine pois só falta 1 ano e meio para terminar --engenharia.
    Bjos e volte sempre

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário