SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Facilitador de tarefas

Oi pessoal! 
Hoje em dia existe milhares de coisas que facilitam a nossa vida no dia a dia, como não se pode ter tudo e tbm teria que ter uma casa gigante para caber tantos apetrechos, e como moro em um pequeno apê , tenho que optar por alguns aparelhos que melhor se encaixe na necessidade  de uma família de 4 pessoas que fazem todas as refeições diárias.



Essa semana chegou minha fritadeira air fryer walita
ela é grande e engoliu metade da minha bancadinha


fazendo o teste  e é claro com batatas


realmente as batatas ficaram ótimas!!!!


foi preciso usar 20 minutinhos para fritar as batatas congeladas



já que....tenho umas coxas desossadas de frangos porque não ver como fica


ficou super macia e crocante por cima e com cor, delicia!!!!
mas como tentei fazer 3 de uma só vez....; é claro que demorei o dobro do tempo 



Meu filho quer que eu faça churros, assim que fizer venho mostrar pra vcs, mesmo se não der certo, tenho trauma fiz churros a anos atras e ficou um horror na hora de fritar, agora vou seguir o livro de receitas que veio junto





Desejo uma noite abençoada a todos!!!

3 comentários:

  1. Oi Jane, adorei a dica estou querendo muito uma dessas e estava com medo de comprar e se arrepender pois o precinho $$ é bem salgadinho, né?
    Mas estou louca por uma, rsrs
    vou pensar seriamente em adquirir uma dessas pra mim...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver alguém q já testou essa máquina... minha mãe quer muito uma dessas.
    O patrão da minha irmã disse que ele precisou usar quase uma lata de óleo...mas eu acho que ele deve ter comprado alguma imitação da air fryer rsrsrs

    Realmente não foi preciso utilizar nenhum um pouquinho de óleo? Me conta!

    Obrigada pela visita lá na minha casinha! Seu apê tá lindo e bem decorado!
    Acho que o bom gosto nos achou amiga rsrsrs

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, obrigada! foi um dos melhores investimento que eu já fiz, ela é bem prática de usar, tem timer de até 30 minutos e que vc pode aumentar se precisar e soa um alarme quando termina o tempo, ah pode abrir quando quiser para virar o alimento.já fritei batatas congeladas, pão de queijo,hamburguer, coxas de frango(FIZ NA FORMINHA QUE VEIO E NÃO USEI NADA DE ÓLEO JÁ QUE O FRANGO SOLTA, mandioca, calabresa( saiu muito óleo que já veio na calabresa).SÓ vai óleo caso faça um alimento in natura mas é meio colher bem mistura nas batatas, ainda não fiz bolo mas assim que fizer venho contar.Vem um livro de receita e um manual com uma tabela de alimentos tempo e temperatura sugerido. Espero ter ajudo, mas pode tirar suas duvidas sempre que quiser.
    bjos

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário