SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PAREDE COM TECIDO

Olá meninas!

Enfim colei o tecido na parede da minha sala, encontrei um tecido que achei lindo e o melhor é que ele tem 2,80 de largura sendo que a altura da parede é de 2,70 x 3,39 de largura, então coloquei deitado e como o desenho é de folhagem ficou muito bem...
Gente; li umas trocentas vezes o passo a passo, comprei a cola indicada, estilete, rolinho e espatula.

colei com fita o tecido no teto rente a parede

 passei para tirar os vincos
começamos a passar cola na parede

descendo o tecido com as mãos

 recorte das tomadas

 recortando as sobras



Foi um pouco cansativo porque o tecido jacquard é um pouquinho pesado para esses braços cansados e a cola seca rápido e  foi uma correria descendo e subindo a escadinha segurando o pano, passando a mão, passando espátula...
Resumindo, ficou bom; confesso que tem algumas falhas como falta de cola  e umas manchinhas de excesso cola.

Pessoal não foi possível tirar foto da parede inteira por falta de espaço .
Desejo a todos vcs um ótimo final de semana!!!!

4 comentários:

  1. Oi Jane, vim retribuir a visitinha lá no blog, e já estou te seguindo, vi que somos realmente vizinhas, também sou de sorocaba, rsrs
    Achei lindo esse tecido para parede!! estou querendo colocar lá na casinha mas estou com medo de me aventurar e sair algo errado... é fácil mesmo?
    vou ficar por aqui para conhecer um pouco mais do seu cantinho...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Andressa,que legal sermos realmente vizinhas!!!Olha não foi tão fácil,fiz tudo como mandaram mas ficou com algumas marquinhas de cola aonde parou o rolinho,talvez devido o tecido ser claro,todos que vieram em casa disse que sou exagerada,por ser a primeira experiencia me dou nota 8(esforço conta?)
      Vou postar umas fotos de como ficou depois que passei impermeabilizante termolina.
      Um bjo

      Excluir
  2. Olá, gostaria de saber onde encontrou este tecido, tenho pesquisado em vário sites na internet porém não consigo me simpatizar com as cores e os desenhos oferecidos, quero nesta metragem de 2,8m. azevedosimon@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário