SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Futuro tecido na parede


Olá pessoal tudo bem? 

Aqui é feriado na minha cidade, turminha toda em casa e marido de  pré-férias. socorrooo!!! (brincadeira... é que eu uso o not dele).
Desde sempre sou apaixonada por papel ou tecido na parede, mas como em casa não fizemos o gesso ainda, o certo seria gesso depois  embelezar a parede massss como o gesso vai demorar um cadinho, resolvi comprar um tecido pra alegrar a salinha. porque deixar pra depois se posso ser feliz agora.
Comprei um tecido claro e discreto porque acho minha casa um pouco escura devido a cor cinza da parede.



Ainda não colei no seu devido lugar por falta de tempo do meu ajudante preferido, mas assim que ficar pronto venho mostrar pra vcs.


Desejo a todos uma noite abençoada.

Um comentário:

  1. Que tecido lindão,super delicado!
    Também sou adepta ao tecido na parede ,além de ser mais econômico $$$ que muitos papeis.

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário