SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Reaproveitando um móvel velho!!!

Tinha um guarda roupa que era dos meninos que era usado na outra casa, quando começamos a desmontar veio a ideia de dar novo uso às madeiras e que por sinal são muito boas.

Como no projeto não fizemos a cabeceira da nossa cama e a mesa dos meninos, então colocamos a mão na massa, ainda não finalizamos este projeto...

 

usamos as portas como cabeceira,  falta colocar um laminado ou papel de parede para cobrir este marfim sem fim



aqui usei a lateral como tampo e os gaveteiros ajuda como apoio do tampo
pretendo  revestir colocando  papel adesivo e vidro em cima do tampo.
sei que não estão perfeito visualmente, mas estão cumprindo perfeitamente seu papel e o melhor é que não tivemos custo$$$.



Tenham uma boa noite!

3 comentários:

  1. Que legal!!! Eu tenho um guarda roupa velho que iria jogar fora; mas agora com essa ideia da cabeceira, eu vou aproveitar ele.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu amei a ideia,ficou perfeito,sabe que muita gente joga madeiras fora e olha quanta coisa se pode fazer.
    Vou passear mais pouquinho por aqui ta?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Tão bom arrumar a casinha,mas da um trabalho louco ne? Mas ta ficando lindo o seu apartamento.Eu acho que a decoração bem pensada não necessita de muita coisa,e só saber escolher.
    O sofá já era bonito,agora esta lindo,a cor combina com tudo,muito bem escolhida.
    BJS
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário