SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

sábado, 12 de outubro de 2013

Mini probleminhas!!!

Olá pessoas queridas!
Que bom que chegou o fim de semana!! E eu toda contentinha mostrando e planejando com o marido como quero que fique a lavanderia, pois quero comprar uma secadora suspensa e pra isso é preciso fazer umas pequenas mudanças nesse pequeno espaço; Preciso trocar a maquina de lavar  no lugar do tanque e mandar o marceneiro cortar ao meio o armário de limpeza, comprar um tanque lindinho e instalar um pedacinho de granito para ter lugar para a torneira  já que não quero gastar mais tendo que quebrar o revestimento e nesse exato momento a maquina resolveu por conta própria quebrar uma pecinha  justo na hora de centrifugar uma colcha bem pesadinha.....;


 tá eu sei que isso não é o fim do mundo.. mas  enquanto marido tentava ver  a danada desfalecida, meu pequeno foi tomar banho e o chuveiro não estava esquentando OUTRA VEZ, ontem já tinha dado problema e hoje compramos a resistência original R$20,50, trocamos, testamos, um banho ok, no segundo banho já eraaaa!!


Calma Jane, só a maquina  e o chuveiro?  Não! Em uma semana quebrou o prato do microondas, trincou o vidro da minha cafeteira, descascou a pintura do teto do banheiro, pifou o hd do computador do meu filho, queimou as duas lampadas da cozinha.

 reparem nas celulites desse teto, se Deus permitir ano que vem faremos o gesso.


parou de funcionar a luminária da lavanderia, esta acredito que é só mau contato.


 e o sindico tirou foto da minha janela do quarto com 2 travesseiros atravessado tomando discretamente um solzinho.( Tá, eu sei que está no regulamento que não pode colocar nada no parapeito das janelas, mas fala sério as minhas são para o muro da lateral do condomínio e não tem visão pra rua nem pra os vizinhos, e raramente faço isso.) Hoje é feriado não vou conseguir resolver metade, mas como sempre digo: tudo passa, até uva passa!!

No meio de toda essa bagunça consegui deixar o cantinho mais bonitinho, era aqui aonde ficava as calopsitas, mas acabei devolvendo elas para o antigo dono.


banquetinha velhinha, cachepô do meu casamento (2006), girassol ganhei da sogrinha, vaso ganhei da minha vizinha e essas flores que fiz com rolinho de papel higiênico, por enquanto vai ficar assim, mas ainda quero colocar uma moldura vazia linda e uma mesinha.

Desejo a todos um final de semana proveitoso e muito abençoado!!!!

12 comentários:

  1. oie passando pra conhecer seu cantinho
    que mare de asar hem
    seu chuveiro é esse da foto eu ja tive um desse tambem ele queimou troquei a resistência e o danado nao prestou mais resumo foi pro lixoooo
    Tomara que tudo de certo por ai e vai dar se Deus quiser
    nosso cantinhoSonhos de um Casal se quiser conhecer e acompanhar nossa obra fique a vontade beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi seja bem vinda!! Sim meu chuveiro é essa ducha eletrônica advance, mas conseguimos dar um jeito e voltou a funcionar. Ainda bem!!!
      Bjos e volte sempre

      Excluir
  2. Oi Jane,
    Quanta coisa junto, mas tudo se resolve e depois você vai rir de tudo isso! Lindo o seu cantinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nina, preciso sempre de algumas mudanças, mesmo que seja pequenas como este cantinho já fico feliz, já resolvemos o chuveiro e a máquina.
      Bjos

      Excluir
  3. Ai amiga...respira fundo e arruma uma coisa por vez...senão vc pira né? O cantinho ficou lindo! Um mimo! Amei o arranjo feito com papel higiênico! Ficou mara! jsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso mesmo que fizemos Katia, agora as coisas já estão se encaixando.
      Brigada, esse arranjo não teve custo algum e vai dar um charminho até eu ganhar de presente a moldura do meu príncipe.(Sei que ele lê)
      Bjos

      Excluir
  4. Nossaaa!! nessas horas tem que contar até 10 e respirar fundo, ai vc se calma e vai arrumando aos poucos, tem semana que parece que tudo dá errado né? mas passa...O cantinho ficou maravilhosos!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Andressa, essa semana foi assim, mas graças a Deus já está melhorando...,tbm gostei, e arrumei com as coisinhas que já tinha em casa, gasto zero.
      Bjão

      Excluir
  5. Oi Jane
    Ufa...quanta coisa acontecendo de uma só vez!!! Mas no fim tudo dará certo!!! Adoro seu blog.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly ! Fiquei muito feliz com sua visita, será sempre bem vinda aqui no meu humilde cantinho.
      Deveria existir um cartão para parcelar probleminhas chatos como esses!
      Bjos

      Excluir
  6. Menina quanta coisa junta de uma vez! Parece filme né? Mas torcendo pra que as coisas se ajeitem. Grande Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Juci! Quando estou numa situação ruim, sempre penso que nada dura para sempre e que daqui um tempinho ( um pouco mais , um pouco menos) vai passar!

      Excluir

Agradeço o seu comentário