SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Planos para lavanderia.

Olá Pessoas Queridas!!
Hoje vim compartilhar uma ideia para minha mini lavanderia/cozinha.
Quero retirar o nicho e o armário que serve para esconder o depurador que é embutido e é claro que esse depurador vai sair fora da minha vida, que no meu caso, na minha cozinha ele não me ajuda tanto como esperava e acabei trocando ele por uma fritadeira elétrica , então melhor sozinha do que mau acompanhada  rsrsrs...


E nesse espaço vou ter que terminar de revestir com o mesmo granito,queria emendar com um revestimento lindinho, mas andei pesquisando com um pedreiro e ele me disse que não vai ficar legal, pois já tenho um revestimento e como o granito tem 2 cm vai ficar um degrau e não dá pra completar com argamassa porque não tem como segurar já que é parede .

Tenho uma lavadora boa e cheguei a conclusão que preciso muito de uma secadora de roupas para aqueles dias frios e chuvosos, quem tem crianças e uniformes entende..., meu marido prefere uma lava e seca, mas na minha opinião acho mais útil  ter elas separada, assim enquanto uma lava a outra seca, e a vantagem é que  posso lavar 10 kg e secar 10 kg, sem contar que como já tenho a lavadora compensa comprar só a secadora que é metade do preço da lava e seca.

Img-Frontal_baixa
secadora Brastemp 10 kg com 12 programas de secagem.

Img-Aberto-e-Produzido_baixa
quero deixar em cima da lavadora e para não fechar muito o espaço vou mudar a maquina para o canto, assim posso abrir a janela para saída do vapor

Quero tbm trocar meu tanque por um de louça, o que tenho é o da construtora que é fibra e está judiadinho, usei muito o coitadinho na reforma.

gostei muito desse, tem 50 cm de largura, 38 de profundidade e 28 de altura, e penso em aproveitar em baixo dele para colocar a lixeira

E para evitar mais gasto vou colocar granito ao redor do tanque, dessa maneira emendo com o granito do fogão e instalo a torneira nele, assim não tenho que mexer no encanamento de água

Só fiquei triste porque nesse projeto vou ter mandar o marceneiro cortar ao meio o armário de limpeza , só assim vou ter espaço para a secadora.
ele mede 1m x 99

Vou precisar instalar uma tomada para a secadora.
Instalar um vidro entre o fogão e o tanque.

Aceito sugestões, podem palpitar a vontade!!

12 comentários:

  1. Oiii, Achei super bacana as suas ideias e vai ficar ótimo!!
    Sobre o armário ter que ficar menor, como vc vai colocar uma bancada de granito no tanque também daria para vc fazer um armário em baixo do tanque, assim acho que teria mais espaço para guardar as coisas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane! É secadora acho que é indispensável para quem mora em apê, pois além de ser importante no dia de chuva, nos apês sempre faltam lugar para pendurar roupa. Vai ficar bem legal sua lavanderia! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Jane, adorei sua ideia, vai ficar muito prática rs. Secadora é indispensável mesmo. vou ter um super terreno de sobra kkk mas se nao correria pra secadora tbm, acho de mais =)
    beijosss

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane
    Menina esperta vc, heim...Tbm acho que a secadora separada será mais útil para vc, já que em apartamento é realmente complicado de secar roupas. Adorei as ideias que vc teve para executar as modificações, vai ficar 1000!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane!
    Achei ótimo a idéia da secadora!! Ficará linda sua lavanderia!!!
    Estarei aqui acompanhando tudo :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Jane, a Kátia do blog Minha Kasinha fez uma resenha que, se não me engano, foi dessa secadora, super recomendando ela.
    Meu depurador tbm foi dinheiro jogado fora, minha sorte é que só queria ele pra usar nos dias de chuva, pois a janela tem que ficar fechada e o vapor fica todo dentro de casa, mas se fizesse fritura, aff...aí estaria P da vida.
    Boa sorte na reforma viu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane, obrigada pela visitinha lá no blog. Vou estar te seguindo e vou começar a ler agora as suas postagens antigas. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jane...minha secadora não é dessa não..mas eu recomend muito pq depois q comprei, nunca mais passei apuros pra secar roupa. A minha é daquelas q vc pendura roupas num cabide...mas e numa versão maior...cabe 10 cabides...vc pode adaptar até pra secar langeries...seca tênis e ainda funciona como aquecedor em dias de frio, uma beleza...até agora, não tenho do q me queixar...uniformes das crianças e camisas do marido, estão sempre prontinhos pra uso, independente do tempo q esteja fazendo. Paguei 300 e pouco...pra mim, foi um ótimo custoXbenefício! Depois vc ve lá no blog q tem post mais explicativo! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Jane,sou sua nova seguidora,estarei te acompanhando :)

    bjos

    lardaane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Jane, esta sumida... estou sentindo sua falta sabia?
    Espero que esteja bem!! Deus te abençoe!! Bjos um feliz 2014 pra vc e sua familia cheio de muitas conquistas!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Jane,

    Adorei suas ideias, tanta criatividade e customização que adoro!!
    Bjs
    Jéssica
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Desculpa invadir seu blog mas precisava dar um alerta. Essa Sessa do blog Lar dos Buscapé é uma grande mentirosa e usa de falsidade ideologica pois a mãe dela não inventou coisa nenhuma esses puxadores em forma de talheres (postagem de outubro de 2013). Eles foram inventados e concebidos pelo meu tio, que inclusive tem a patente adquirida da criação. A empresa LEROY MERLIN é quem comercializa. Cuidado com esse tipo de gente na internet que se faz de inocente amiguinha e não passa de mentirosas que possuem auto-estima baixa e quer passar imagem de família feliz, quando na verdade são "ratos" à espreita de caçar algo que eles acham que irão lhe beneficiar já que acreditam que por trás de uma tela estão impunes de qualquer ato grotesco ou como no caso dessa Sessa, de roubar ideias dos outros e acreditar que nunca serão descobertos.
    Essa Sessa provou ser uma enorme babaca mentirosa, se expondo dessa forma com a ideia que NUNCA FOI DA MÃE DELA, querendo dar méritos para a mãe que não inventou coisa nenhuma!!!!!! Falsa!! Mentirosa!!

    Cheguei no blog dela através de denúncias. E realmente fiquei estarrecida, mostrei ao meu tio, que já está com um advogado colhendo todas as informações sobre essa senhora mau-caráter.

    Fica o alerta a vocês que frequentam esse blog e outros. Muito cuidado com qualquer informação que colocam na rede pois a maioria é falsa.

    ass: Talyta Medeiros
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário